Sobre

Sobre

Background Image

YOUNGERS

Soluções de desenvolvimento social e econômico.

NOSSA PRÓPRIA JORNADA

Divider Image

Com uma ideia na cabeça e um propósito nas mãos: acreditar na força das comunidades.

Nossa História

Em setembro de 2011 surgia o CNPJ da CSS Eventos Recreativos LTDA-ME com intuito de guiar jovens das mais diversas comunidades ao primeiro emprego.

2014

YOUNGERS NA ESTRADA

YOUNGERS NA ESTRADA

Foi um início encantador, fomos a várias cidades no interior do paraná, falando com jovens do ensino médio sobre escolha profissional vestibular, carreira, e a oportunidade de nos tornarmos pessoas que mudam o mundo. Porém, esbarramos num mercado – de escolas privadas – muito complexo para nossa jovem equipe sonhadora.

2016

Fórum - Ministério Público

Fórum - Ministério Público

Fomos convidados para eventos com jovens aprendizes, e por alguns anos, mergulhamos fundo no universo do mundo da aprendizagem. Realizamos o primeiro Fórum de Sensibilização de Gestores no PR, a Geovana aceitou o convite para ser a Líder do Comitê de Planejamento Estratégico do Fórum de Aprendizagem no PR – do Governo do Estado e comandou as definições de Visão/Missão para o Fórum (que são usadas até hoje) além dos comitês de trabalho. Abrimos portas com UNIMED Curitiba, Porto Seguro Seguradora, Grupo Marista dentre outros, preparando gestores de aprendizes e aprendizes para o trabalho em grandes corporações.

2018

PRIMEIRAS TURMAS

PRIMEIRAS TURMAS

Precisávamos mudar a direção se quiséssemos continuar mudando o mundo de mais gente. E foi assim que começamos a estudar maneiras de trazer o empreendedorismo para nossos jovens nas comunidades. Em 2018 conhecemos a Aliança Empreendedora, e fomos selecionados como Aliados num programa do Governo do Estado do PR e da Volksvagem. Formamos os primeiros 35 negócios e a partir dali nossa jornada começa a se redefinir.

2019

PRÊMIO INSTITUTO LEGADO

PRÊMIO INSTITUTO LEGADO

Em 2019 conquistamos 1 vaga na aceleração do Instituto legado e foi nosso primiro contato com muitos dos negócios sociais, empreendedorismo de impacto. Vencemos! $10.000 pra conta. Foi mais do que formar outros 50 negócios, agora começávamos a entender que nós, enquanto negócio, precisávamos de um novo modelo. Tentamos monetizar a partir do nosso beneficiário, cobrando mensalidades acessíveis à jornada Youngers. Não funcionou! Eles não tinham como investir.

2020

TURMAS ONLINE

TURMAS ONLINE

Fechamos 2020, em meio a pandemia, com mais 75 negócios estruturados, e várias tentativas de falar com as empresas, porém, com coração, com os olhos, as mãos e todo corpo voltado exclusivamente para nossos beneficiários.

2021

VENCEMOS O SHARK BANK

VENCEMOS O SHARK BANK

Quando finalmente chegamos na acelaração da Febraban e Banco Central (2021) com as mentorias da Voe Sem Asas, começamos a remodelar tanto nosso discurso, quanto nosso negócio. Finalmente, éramos uma startup social, com foco nas empresas, ESG, transformações sociais e qualificação de empreendedores, era hora de caprichar nas métricas de impacto e nos relatórios porque nossos clientes precisam medir com clareza o impacto gerado por seus investimentos.

2021

YOUNGERS NO CUBO/Banco Itaú

YOUNGERS NO CUBO/Banco Itaú

O discurso, o modelo, a operação, o impacto foram tão grandes, que nosso faturamento cresceu 5 vezes, nossa equipe 66%, atendemos empresas pequenas, médias e grandes (como VHSys, SESC PR, ExxonMobil, a própria Febraban e até o Facebook Internacional).

2021

TURMAS ONLINE EM TODO BRASIL

TURMAS ONLINE EM TODO BRASIL

Agora, já não tem mais segredo. Somos excelentes nesta operação (iniciada em 2018), nossos diferenciais são citados por todos os clientes, inclusive nosso NPS tem sido acima de 90. Os programas tem sido tão eficazes que os alunos chegam a faturar mais de R$500,00 durante o projeto. Estamos em mais de 20 cidades, recebemos vários prêmios, este ano estruturamos mais de 150 negócios (até setembro/2021) e por conta do faturamento de todos os nossos alunos, ao longo de todos estes anos, já são mais de R$ 1.000.000,00 circulando na economia local.

Continuamos construindo nossa história…