VALE QUARENTENA

De onde a ideia vem?

 

Tudo começou quando duas pessoas tiveram quase a mesma ideia. Cada uma na sua própria realidade, olhou ao redor e se perguntou o que poderia ser feito pela geração de renda. De um lado, a Geovana Conti fundou a Youngers, e do outro, a Mônica Berlitz deu início ao Clube da Alice.
Recentemente, com o agravamento da crise do COVID-19, as duas começaram a perceber que eram momentos difíceis para o empreendedor que depende do atendimento presencial. Sem poder empreender, não tem dinheiro para pagar as contas. Então, Geovana e Mônica pensaram em uma solução, compartilharam com as suas respectivas equipes, e então, todo mundo mesmo em home-office entrou no movimento!

 

E a solução?


A solução para a solidão do empreendedor veio com o levantamento de doações para compor o Vale quarentena, que fortalece o comércio local de cada região carente, e ainda dá um empurrãozinho no empreendedor que precisa do básico para continuar no movimento.
Conheça e faça parte da ideia que já impactou e pretende impactar outras centenas de pessoas.

 

Quais os resultados?

Em parceria com o EBANX , na campanha '#ajudedecasa' alcançamos mais de 8 comunidades carentes, em Curitiba e região Metropolitana, como também em Belo Horizonte - MG.

FAÇA PARTE DO VALE QUARENTENA